domingo, agosto 10, 2008

Formatura da JU

Ontem, 09/08/2008 chegou outro grande dia pra Ju, minha prima mais velha antes de mim (nem tente entender isso). hahah Como sempre, mais uma ótima oportunidade pra reunir a família, festejar e divertir-se.
Ju, parabéns!!! Sei que terás um lindo caminho na profissão, com muito êxito e alegrias!!!

Fernanda e eu. No esquenta!!! Será que somos irmãs??? Olha o tamanho da testa! hahah

Que tal, hein!!! Antes do início da cerimônia.

Eu e a Maria Luíza conversando um pouquinho!!!

E não é que a guria se formou em Letras também?! tsc tsc tsc Nascemos um pouco atrofiadas. haha

Eu e a minha mamãe!!! Até que saímos "combinantes" nessa foto! hahah Te amooo!

Eu e Vó Ana! Viu como estamos bem, vó?! Não viu nada, eu sei. hahah Tenho que lhe ensinar a navegar pela internet. Lhe amoo!

Foto clássica da Ala Feminina!!!

Tenho vontade de pegar essa língua da Tícia e enrolar pra dentro da boca. Hunf!

Bueno, não posso esquecer a Gabi que se formou também nessa noite e deu até uma sambadinha na hora de receber o canudo. hahah Xiita também se forma, né, Gabi?! haha

Felicidades para todas as formandas da noite! E pra minha família, talvez dê uma folga de formaturas agora. Com certeza inventaremos outras festas. hhah

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pra Ju!!!

Parabéns pra todos nós. Que família bem linda!!!
hehehehehe...