domingo, agosto 17, 2008

Domingo, blerg!!!!

Na minha fictícia falta do que fazer, me peguei hoje pensando no porquê de manter esse espaço. Não sei. Em um retrospecto, me dei conta de que na maioria das vezes, eu escrevia aqui quando estava verdadeiramente enojada com alguma coisa, quando a minha clausura natural não dava espaço a tanta coisa guardada e colocava toda a fala recolhida em textos sem maiores finalidades.
Hoje já me permito a outras coisas, mas sem dúvida a escrita me é bem mais fácil quando estou inquieta.
E que melhor dia para estar inquieta do que os domingos?!
O domingo é um carma na minha vida. Me disse uma vez um amigo que isso passaria. Bom, estou esperando.
Se eu fosse poeta, muitas das minhas obras ganhariam vida nos domingos, mas nem isso eu sou. Que inveja dos poetas, ao menos suas inquietações lhes deixam produzir obras primas. A minha razão e falta de talento me priva de tal feito.
Mas tudo bem, ao menos os domingos me reservam alguns textos ao blog, este espaço que é mantido pela falta de algumas coisas e pelo excesso de outras.
"Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez. Vou ficaaaaar, ficar com certeza, maluco beleza"
P.S.: Amanhã vou procurar um analista que possa me salvar!!!

Nenhum comentário: