domingo, agosto 31, 2008

Fim de semana

Tá chegando ao fim Buáááá Buáááá!!!
Sexta, pela tarde fui comemorar com o pessoal lindo do escritório o aniversário da Baxinha. Acho que essa é a única foto que temos todos juntos. Incrível, passei 3 anos trabalhando lá e, apesar das festinhas de sempre, nunca tiramos uma foto todos juntos.

Aí estamos: Tícia, Clóvis (e qualquer semelhança não é mera coincidência. Meu papi), Aleide (Chuca, Leidinha), Glênio (Tio Kito, o chefe) e a aniversariante Tamires (Baxinha)*.

Não presto mais os meu serviços, mas tô sempre lá dando nojo. heheh Amo muito essa gente. Esse foi o último aniversário do ano, mas ainda tem as festinhas de Natal, Ano Novo...

*Parabéns, Baxinha!!! Tudo de bom, que teus sonhos se realizem e que não deixes nunca esse jeito simples, amigo, engraçado... Vê se alimenta essa perna oca. hahah

Sábado - não fiz nada. Deveria ter feito muita coisa. Ou melhor, fiz sim. Duas vacinas, uma em cada braço (tenho saudades do Zé Gotinha). Agora já estou protegida da rubéola e reforcei a antitetânica que já estava atrasada. Uma vergonha, diga-se de passagem, este atraso porque moro na frente do Posto de Saúde. Agora só em 2018, ufa! E durante os próximos 30 dias não posso engravidar por causa da vacina da rubéola. Tá bom, eu não tinha nenhuma pretensão mesmo. hahah

No final do dia assisti ao filme que deu na Globo "Em seu lugar" que eu já tinha visto, mas não poderia deixar de ver outra vez.

Domingo - já comecei assistindo o programa do Serginho Groisman. Adorei porque estava a Julieta Venegas e ela ficou o programa todo. Só acho que poderiam ter entrevistado mais ela, mas tudo bem. Só no programa do Serginho mesmo pra se ter essas surpresas. Fala, garoto!!!

Depois, dormi. Deveria ter acordado às 7:30 da manhã pra ir ver a minha irmã dançar. Jura! Acordei às 11:30. Brinquei com os cachorrinhos, trabalhei um pouco e agora estou aqui escrevendo. Só eu e minha irmã do meio em casa porque minha avó, minha irmã caçula e minha mãe passaram o dia num CTG por causa das provas da Reculuta Municipal.

Estou um pouco indignada comigo mesma. Esses dias me peguei pensando que, entre as minhas irmãs, eu sou a única que não tem alguma atividade extra. Extra no sentido de fora da rotina de trabalho e estudo. Estou precisando disso. Algo que me faça ver gente, longe dos livros, de escola, que me afaste um pouco até mesmo do computador. Meu violão já não dá conta de mim. hehe

Tchau que amanhã é segunda!!! E só tem um dia que é pior do que o domingo: a segunda.

Nenhum comentário: