segunda-feira, abril 12, 2010

E não é que é possível?! (Sole no Brasil)

Boatos Orkutianos revelam que o Furacão de Arequito pode, muito em breve, soprar novamente pelo Rio Grande do Sul. Na maior comunidade do Orkut dedicada a um artista de folklore, corre a informação de que Sole seria a atração da 5ª edição da Festa Recuerdos, em Porto Alegre, capital do estado. A apresentação estaria marcada para o dia 28 de agosto, sábado, na Casa do Gaúcho, Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia).
Eu procurei mais informações via internet e não achei muita coisa. Mas como havia a possibilidade, já divulgada anteriormente, de Soledad fazer shows no Brasil, logo de um período de descanso devido à chegada do seu primeiro rebento, e com essa notícia dos fanáticos do Orkut, creio que seja muito possível seu retorno às terras riograndenses. O que me obriga a alertá-los de que em caso de confirmação, preparem-se para uma enxurrada de posts dedicados a ela. Como se já não fossem suficientes os que normalmente rolam por aqui.
Vamos por más!

Um comentário:

Íris Ribeiro, disse...

Aii Lidi! Quando fiquei sabendo na comunidade, quase tive um ataque haha Esse eu não vou perdder.. algum jeito eu vou darr!!!! besos