segunda-feira, janeiro 04, 2010

Uma carinha que amolece o coração de ferro...

E entramos o ano de filha nova. Mais precisamente no dia 31 de dezembro, nos últimos suspiros de 2009, desembarcou aqui em casa a Punky, a mais nova aquisição canina vira-lata da nossa casa.
Tudo combinou, Zé Bob precisava de uma irmã depois das doloridas perdas de 2009, e a Punky apareceu. Não sei de onde, não sei como, mas apareceu na casa de uma tia que não tinha a intenção de ficar com ela. Foi então que minha mãe entrou em ação e decidiu adotar a "cachorrinha".
A guria já está super adaptada, corre, late, brinca e, como todo filhote, faz suas 'peraltices' e nos olha com aquela carinha linda, que não dá nem pra repreender.
Quanto ao nome, foi idéia da nossa amiga Baxinha, em homenagem à "Levada da Breca". Lembram aquele seriado dos anos 80 (que eu assistia nos '90) "Punky Brewster??? hehehe
"A menina que ilumina toda vez que a gente vê
Ainda tenho muito que aprender com você" =)

2 comentários:

Fernandinha disse...

"Na roda gigante, o cachorro quente
Quem será q vai me oferecer?"

*-* Punky a nova integrante da casa!!

Tão mimosinha... precisa ver *-*

Corre, pula e morde o Zé Bob, faz a maior folia a moça e, ainda, te olha com aquela carinha de bebêzinha santinha hahaha
Liiida!!

Anônimo disse...

Que linda!!!!!!

Eu ia escrever essa parte da roda gigante!!!! Adorava a Punky!