domingo, janeiro 17, 2010

De paso por Jesús María (junto a los FACERUTTIS)

Imagem: Cadena 3 Argentina
Ontem, decolei através da Rádio Cadena 3, de Córdoba, direto para o Festival de Jesús María. E por quê? Porque era a noite da Soledad, claro.
O show foi ótimo. Segundo os meios de comunicação foi uma das noites de maior convocatória na edição de 2010, que termina hoje à noite. À parte que lhe toca, Soledad reservou um show mesclado com clássicos e músicas do seu último cd e surpreendeu com a canção "Compadre, qué tiene el vino" e com a presença do senhor Orlando Veracruz e o pequenino Facundo Astorga cantando "Pilchas Gauchas" em homenagem ao ginete que faleceu no campo de Doma nessa edição.
Facundo Astorga, de apenas 13 anos, esteve na convocatória de 2009 do Ecos de mi tierra e Sole o convidou para participar do show. O guri, além de cantar com Sole e Orlandao, se mostrou todo um payador arrancando aplausos de um público de mais de 20 mil pessoas, que adentrou o campo das gineteadas.
Eu curti tudo aqui do meu sofá. Outra vez. Cantando, revoleando alguma coisa e tocando guitarras imaginárias. Mas tive a companhia de uma das minhas irmãs e também da nova Hinchada que se forma, os FACERUTTIS! Para os desavisados, Soledad tem um perfil no Facebook e ultimamente vem se comunicando com os fãs através de lá, o que deu origem à "nueva banda" de fanáticos chamada Faceruttis.
Imagem: Grupo Faceruttis- Facebook
Los Faceruttis tienen aguante!
Na próxima quarta-feira, Sole estará no Festival de Cosquín. Vamos ver o que o Tifón de Arequito nos reserva.
A no perderselo.

Nenhum comentário: