quarta-feira, outubro 28, 2009

Planos

Ano passado, mais ou menos na mesma época do ano, estive bem inclinada a programar uma super viagem para o verão de 2009. Os dias foram passando, fui ficando atribulada por conta de uma tarefa a cumprir e me desestimulei. Me justifico e me convenço, dado o estrés que tudo me causava na época.

Agora não é muito distinto. Final do ano chegando, e estou ‘a mil’ planejando o que fazer em janeiro de 2010. Meu estrés ainda existe, mas a carga está bem menor em comparação ao outro ano, o que me faz pensar que dessa vez vai ser bem diferente. Também porque encontrei mais gente com as mesmas ganas, além da minha irmã, que é louca de atar e topa qualquer parada. Viajar com amigos é o que há.

Dessa vez, a coisa vai.

“...en el medio del camino, no me voy a empantanar. Nunca falta un compañero que esté dispuesto a empujar...”

4 comentários:

Íris Ribeiro, disse...

Uiiiiipapapaaaa!
Tá certo que planos, são apenas planos, até que realmente aconteçam! Mas vamo ajeitar tudo sim, e 2010 nos espera!! Com todo gás.. te adoro!

Unknown disse...

"Louca de atar" Ótima descrição. huahuahuaha. Tbm, qtas indiadas?!

Mas vamo, que vamo assunto inacabado!

"A veces sientes que tocaste fondo
Son las flores de un otoño
Que dejaste tiempo atrás
A veces las heridas cobran vida y es verdad
Estás cansada de tanto luchar y luchar

Estás de frente a un nuevo amanecer
Con las mismas esperanzas que creíste no tener
Subamos esta cuesta de la mano
Si al final somos hermanos y no hay nada que temer

Y ya sé, no dudes
Contigo de verdad seremos siempre
Dos soles sobre el mar"

Alexandre disse...

Aiaiaiaiai

Quero ir. Topo quase que qualquer parada o desafio é não pegar exame, mas dado as dificuldades que tenho na disciplina de Análise na Reta, ficarei o mês de janeiro etudando pra passar dessa vez. Outra dificuldade: financeira.
Qualquer coisa levem bonequinho meu.

Unknown disse...

Faço minhas as palavras do Alexandre! heuheuhehu
Mas estou me esforçando para não pegar exame!
Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito viajar com vocês!!
Beeeijos