quinta-feira, outubro 08, 2009

E aí, quem vai???

Y buen, o dia se aproxima. Menos de uma semana nos separa do Furacão de Arequito. E aí, quem vai? Nem preciso dizer que estou bem alvorotada e contando os dias para o show em Bagé. Nesse tempo que ouço a música da Sole consegui convencer algumas pessoas de que o Tifón vale a pena ser admirado e seguido. Também escontrei outros amigos que já eram convencidos disso quando os conheci. Sorte a minha, né? E, melhor do que desfrutar a mesma paixão, é poder aproveitar momentos de fanatismo em companhia. Coisa que em Bagé não faltará. Amigos que me acompanham:
1) Tícia. Não poderia faltar. Somos quase siamêsas.
2) Fernanda. Minha hermanita. Que dádiva conhecer a Sole quando os teus amigos ouvem Cesar Oliveira e Rogério Melo, hein! 3) Bruna. Amigaça. No show em Sta Rosa não deu pra ir, mas esse vai ser UMA FESTA. 4) Alexandre. Fã e amigo da Shana Müller e amigaço nosso também. Pena que a Baxinha não pode nos acompanhar, mas não faltarão oportunidades. 5) Mariana. Minha amiguitiis que quiero tantiiis. Direto de Rio Pardo para Santa Maria e de SM para Bagé. Vamos Tiettaaarr. Claro que serão muito sentidas as ausências da Gabi , da Jaci e, como já falei, da Baxinha. Chiquillas, vamos rebolear muito poncho com a Sole ainda. Também quero conhecer o pessoal do Orkut e dos Blogs: Diego, Íris, Chico, Andrea, Ana Maria (se vc for)... bueno, e toda essa gente jóia que estará lá.

9 comentários:

Chico Cougo disse...

Por conta da minha amiga que ia (e que não vai mais), acabei comprando o ingresso VIP. Na época não me dei conta de que o povão mais bacana estaria (estará na verdade) na pista. Mesmo assim espero que possamos todos confraternizar em algum momento.

Ah, valeu pelo comentário lá no blog. Concordo contigo que o assunto já deu o que tinha que dar. Agora é bola pra frente e vamos continuar nos esforçando pra que novas matérias (sem erros!) possam ser feitas sobre o furacão. Unidos! - como diz o Horacio Guarany, hehehehe!

Bjs!

Diego Ramirez disse...

Eai guria, todos quarta pra ver a sole,eheh se falamos lah bjs

Fernanda disse...

Agradeço a ti hermanita, por me "salvar" de César Oliveira e Rogério Melo me apresentando à, MIL VEZES MELHOR, Soledad Pastorutti!
Muchas Gracias!!

Ana Maria disse...

Que legal ter tanta gente para o show! Desta vez não vou poder ir. Por sorte vou saber todos os detalhes por meio do teu blog e do Memórias do Chico.
Um ótimo show para todos vocês!

Unknown disse...

miigs!
hahah
ameiii, vamos tietar muuito quarta!!
bjo te quiero de montiis

Unknown disse...

Vamo, que vamo MeuAssuntoInacabado. Para mais uma indiada. E como todas as outras, vai valer mto a pena.
Como essa da foto, né?! (figurantes da Lola, antena da Grace... hehehhehe)

Ahhhh!!! E, tenho que ir no show pra fazer dupla com a Nati na guitarrinha imaginária. hahahhahaha...

Beijão!
Contando os dias e como de costume, ensaiando o repertório. huahuhauahuahuahau...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Ramirez disse...

"Agradeço a ti hermanita, por me "salvar" de César Oliveira e Rogério Melo me apresentando à, MIL VEZES MELHOR, Soledad Pastorutti!
Muchas Gracias!!"
KKKKKKKKKK salvou mesmo...heheh