segunda-feira, novembro 09, 2009

Floripa 2009

Como viram nos últimos posts, viagens me agradam, e se elas se dão na companhia de pessoas queridas, me realizo plenamente. Foi isso que aconteceu entre 02 e 08 de novembro, mais precisamente na última semana.
Já faz alguns meses que tive a honra de ser convidada pelos queridos alunos do terceiro ano a participar da viagem que fariam a Florianópolis, e, como diria a diretora do meu colégio, como poderia perder essa gamelada?
Lá fomos nós a passar alguns dias na "Ilha da Magia", capital do Estado de Santa Catarina. Foi uma semana visitando pontos turísticos de Floripa iniciando a trajetória por uma passeio de Escuna muito legal, passando pelas Fortalezas de Santo Antônio de Ratones e Santa Cruz do Anhatomirim.
Quantos às praias, maravilhosas. Passamos por Canasvieiras (minha preferida), Joaquina, Praia Mole e Jurerê, cada dia uma diferente.
Nossas noites foram agitadas pelos embalos do "El Divino Lounge" (será que vou a algum lugar tão chique assim novamente?) e do Floripa Music Hall. Fora as idas ao shopping, pizzaria (Yellows - maravilhosa; Terra Brasilis - horrível, evitem) e, claro, ao boliche.
Foi uma ótima semana. No meu bauzinho de recuerdos estará em um lugar muito especial os momentos vividos nessa viagem. Adorei tudo, me diverti muito com esse pessoal massa e desejo muito sucesso (estou segura dele) aos alunos do Terceirão 2009 do Colégio da Urcamp.

Nenhum comentário: