sábado, outubro 16, 2010

Dos Margaritas

Só quero tudo isso:
"Fazer um desenho nas costas da mão
Despir a consciência das dores morais
Jogar uma vaca do décimo andar
Viajar sob a lua que varre os sertões
Uma ostra chilena, um beijo em Paris
Se cortasse o cabelo e mudasse o nariz
Se Vital escrevesse a constituição
Se eu nunca quisesse quem nunca me quis
Ser dois e ser dez e ainda ser um
Se a vingança apagasse a dor que eu senti
Ser seco, ser reto, isento à moral
Se eu nunca lembrasse o estrago que eu fiz
Tudo isso me faria feliz
Absurdos me fariam feliz
Pero nada me hará tan feliz
Como dos margaritas"
Paralamas do Sucesso

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa música, adoro Paralamas!!

Alexandre disse...

Não lembro dessa música, mas Dos Margaritas me lembra Dos Gardenias. Confesso que fiquei preocupado com as frases que tu destacou. heheheheh.