domingo, agosto 29, 2010

Soledad no Brasil!!! PERFEITO

Aaaahhh... estou em mais um daqueles dias em que o raciocínio está ausente. Mais do que ausente, está proibido. Vou tentar escrever para vocês o que foi este 28/08/2010. Vamos lá.
Chegamos em Porto Alegre às seis e meia da manhã. Comemos algo, fomos para o hotel e nos colocamos a esperar a nota da BandNews com aquela que seria a estrela do dia: a SOLE PASTORUTTI. Depois saímos para caminhar, almoçamos, caminhamos, caminhamos, tiramos fotos num cartaz anunciando a FESTA RECUERDOS e voltamos ao hotel. Lá pelas seis da tarde encontramos o Chico para fazer uma prévia antes do show e por volta de nove e quinze da noite já estávamos na fila de espera para entrar na Casa do Gaúcho.
Tocávamos o palco de tão perto
A Festa começou às 10h com o som do DJ Favorino Collares. Conseguimos um lugar PERFEITO, bem de frente para o palco e fomos conversando, conhecendo mais fãs, apreensivos pelo começo do show. Sole entrou em cena antes da uma da manhã, acredito (a essa altura eu já havia me esquecido da hora). Começou com o mix chamamecero e levou adiante um repertório muito pouco parecido com o que eu havia postado antes. Que maravilha! Adorei.
Destaques para "No vale la pena", "TODOS JUNTOS", "Tú cárcel" e "Brindis".
Sole foi incrível. Muito simpática e encantadora como sempre. Leu a nossa faixa "Brasil - Faceruttis" e para alegria de minha irmã, colocou o microfone bem a sua frente para que ela cantasse "voy llegando al sol, voy llegando al cielo" (vou ter que ouvir essa história até o fim dos meus dias hahaha).
Nati, ni hablar. O show ganhou outro matiz depois que ela entrou. Dançou muito, cantou mais ainda, nos animou uma barbaridade e aguentou a brincadeira quando Sole disse "Nati está soltera. Tiene novio, pero no es casada" hahhaha
O público estava super envolvido, a casa estava lotada, as vozes estavam no volume máximo e, claro, os ponchos estavam "al viento".
Ao terminar o show, tentamos a fotinho com elas, mas Sole foi ligeirinho embora para ver Antonia que deveria estar com fome. Razão super nobre.
Nós, como somos brasileiros e não desistimos nunca, fomos tentar algum contato no aeroporto hoje pela manhã, e lá pelas 11h, avistamos os músicos e logo atrás Sole (que trazia Antonia no colo), Nati e Griselda. Falamos com elas que se mostraram muiiito queridas, como sempre. Nos disseram ter gostado muito do show, ficaram surpresas quando falamos que é muito possível que estejamos em Arequito e fizeram uma propaganda do interior da Argentina.
Meu pedido a Sole foi de que mandasse um saludito no Facebook para os brasileiros. Minha irmã fez o mesmo com Nati. Nesse momento, Sole olha para a irmã e diz: "Nati nunca se conecta". haha Todos rimos, inclusive Natalia.
Não pedimos fotos porque a fofuxa da Antonia estava junto. Mas para mim valeu muito. Estou nas nuvens, estou mais do que nunca muito FACERUTTI e orgulhosa em ser.
Valeu muito a pena. Gracias, Sole.
P.S. Parabéns aos organizadores do evento. Não há o que falar da LA GITANA que não seja no sentido de elogiar. Fizeram um GOLAÇO!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

28 e 29 de agosto. Dois dias INESQUECÍVEIS na vida de todooos Faceruttis brasileiros, gaúcho e ainda mais especificamente de São Gabriel! hahahahah
Claaaaro... sem esquecer dos parceiros de Rio Pardo e Rio Grande: Mariana e Chico! xD ah, e ainda os que encontramos lá!

hahaha quando eu falei que era pra Nati postar algo no Facebook ela ia responder, mas a "atacada" da sra. Soledad se meteu e saiu respondendo hahahahha

NUNCA vou esquecer *-------*
Muitoo Bom!!

PS: Já fica um recado para os organizados da Festa Recuerdos, se quiserem trazer mais podem trazer... deixem com a gente a parte de fazer a festa e já digo também que a Sole gostou do show, ao menos foi o que a "faixa" da minha irmã Letícia disse hahaha xD