quinta-feira, março 25, 2010

Soledad no Brasil??? -- Ojaláááá

No passeio 'blogsférico' rotineiro que faço, me deparei, hoje, com a nota "Tucumán y Brasil en el regreso de Soledad". A novidade veio por intermédio do sempre ótimo blog "Luces de Misiones" e me deixou com o coração aceleradinho. Tudo porque se divulgou a volta do Furacão de Arequito, logo de sua gravidez, com shows no Festival Atahualpa, a realizar-se na província argentina de Tucumán, e outro(s) concerto(s) no Brasil, mas com datas a confirmar. Isso seria, creio eu, para agosto próximo. Nem faz falta dizer que já estou na expectativa por fazer uma festa tão linda quanto foi a de Bagé, em outubro passado.
Que se venga el Huracán, nomás!!!
P.S. Adorei pôr os 'S' em outro(s) concerto(s). Será que teremos mais de um show?????

2 comentários:

Alexandre Xavier disse...

Ojalá que venga!
Já estou na espectativa peloS concertoS, quiçá um desses em São Gabriel. Espero que seja melhor do que em Bagé e Durazno juntos.
Abraço!

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.