sábado, novembro 01, 2008

Oi

Barbaridade, uma semana já sem atualizar! hauahu Mas é que, como diz minha mãe, mal tenho tempo de coçar as pulgas. Outro dia, com a cabeça tão atarentada, entreguei meu celular no lugar do vale transporte ao cobrador no ônibus. hahah Só eu mesmo.
Terça fui a Bagé. Afee, que lugar longe! No começo não queria ir, mas foi divertido viajar como sardinha enlatada. 4 horas de ida nos piores lugares, né Juciani?!, era um pulinho e um pingo que caía na nossa cabeça. hauahau
Terça a Jaci foi pra Chapecó. Mais uma cidade na minha lista de viagens. Essa foto é do dia 23/10, quando nos reunimos na Galeteria do Britto para a despedida.

*Baxinha, Tícia e Cristian (caras de pau com esses livros de Literatura Brasileira. Quem vê até acredita) Ju, Dani (os parnasianos morreram. hauahau), eu, Fernanda, Jacinta, amiga da Jaci, amigo da Jaci e Vânea. Registra-se a falta da Bruna, da Gabi, da Renata e do namorado dela que já tinham saído.

*Fernanda, eu, Baxinha e Tícia.

De carona com o Cris e a Ju. Não avisem a polícia, mas estávamos as quatro na parte de trás.

Ai, ai, no mais chove aqui em São Gabriel. E se continuar assim vamos virar sapos.

Notícia boa é que falta muiiito pouco pras fériaaass!!! Iupi, Pouco mais de 1 mês. E aí, já se sabe, estará decretado o início dos Jogos de Vôlei no Fundo do Pátio da Tia Marta. Tios, primos, amigos, vizinhos... venham preparados, porque neste ano vou ganhar tudooooo. kkkk Até parece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu vai ganhar com a sua incrível parceira Mandioquinha!hehehehehehe

Até parece!hihihihi

Ah, e sem esquecer que falta um mês pras férias e tbm um mês para o show da Sole (se tiver, é claro)!

Lidi disse...

Da-lhe, Mandioquinhaaaa!!! Vamos ganhar de todo mundo. Tal qual a música que dá nome a este blog, nossa jogada é só levantar as mãos pro alto e dependendo de onde estiver a bola, elevamos o tronco, cantando: lairairairairairairairairaaaaaaaa...
hauahauhu

Fernanda, nem fala muito no show. Não quero nem pensar.

Beijos, maninha linda, meu amooourrr.(como diria a Chiquinha)