sexta-feira, novembro 07, 2008

4 bombons

Esse post tem a ver com alguns temas que chegam à tona por meio de um único feito. Ou melhor, 4 feitos. Dois em Porto Alegre e dois em Buenos Aires. hauahau
Tema nº 1: Todo mundo sabe que gaúcho tem um prepotência característica. Eu não fujo à regra. Portanto, torci mais pelo Inter no jogo contra o Boca, do que pelo Brasil quando joga contra a Argentina. hauahu
Tema nº 2: Não é que eu odeie o Boca. Não, não, muito pelo contrário. Quando o Boca joga contra o Grêmio, eu sou Boca desde o berço. Assim como torci muito pelo clube portenho na Libertadores do ano passado.
Tema nº 3: Sou, infelizmente, dessas pessoas que perdem o amigo mas não perdem a piada. haha Também não é pra tanto, espero não perder a amiga, mas na verdade é tipo uma resposta ao post das Olimpíadas de Pequin. Melín, sem essa história de que eram os reservas, metade do time estava em campo, Riquelme estava jogando. hahah
Tema nº 4: Reafirmo minha admiração pela Argentina. Nos deram D'Alessandro e o inigualável, imbatível e inoxidável Guiñazú. Gracias, hermanos!!!
Acho que o maior medo dos colorados era a Bombonera. Mas Bombonera não é onde se guardam bombons???!!! Bombons me lembram Chocolate!!! hauahau

Um comentário:

Anônimo disse...

É Dane, tbm admiro a Argentina pro terem nascido lá esses dois incríveis jogadores - O incansável Guiñazú e o brincalhão e brigão D'Alessandro!

Bombonera = Bombom = Chocolate, adorei isso!

E q chocolate q tava bem bom (os comentaristas q digam)!hihihiiih