domingo, outubro 12, 2008

12 de outubro

  • Dia da criança;
  • Dia da Padroeira do Brasil;
  • Día de la Raza; e
  • Aniversário da Sole.

Caramba, tanta coisa num dia só. Bah!

1) Ao dia da criança:

Felicito a todos aqueles que guardam uma criança dentro de si. Para aqueles que são simples, que vibram com a simplicidade, que trazem alegria, sabedoria, sinceridade e desprendimento.

Com os meus amigos quero manter uma relação madura, mas que viva da juventude e tome exemplo nessas "gentes miúdas" que costumam ser grandes amigos.

2) Ao Dia de Nossa Senhora Aparecida

Não sou muito religiosa, aliás da igreja católica já venho me afastando faz algum tempo. Mas tenho que reconhecer que a fé e a devoção que os brasileiros têm a essa simpática santinha são lindas. Confesso também que tenho um folhetinho dela na minha carteira. hahahauahauh

3) Día de la Raza:

Chegada de Colombo à América. Data muito pouco lembrada no país, mas comemorada, ou protestada na hispano-america. Entre protestos e celebrações, prefiro ficar com as palavras de uma amiga: "si no fuera cómo fue, estaríamos en las plumas". Adorei. hahah

4) Aniversário de Sole:

Tá, é puro fanatismo mesmo escrever algo sobre isso. Ainda mais porque ela nunca vai ler. Mas já que sou uma fanática, tiete, xiita (como diria a Gabi) assumida, não poderia deixar de escrever algo.

Sole, feliz cumple, que disfrutes el doblo de la felicidad que proporciona a nosotros. Gracias por la buena música, la alegría, las amistades, por y por...

*Si alguien lee esto y tiene contacto con ella, decile de mis votos de felicidad y que la quiero mucho, please! jajaj

Um beijão a todos e Feliz Dia da Criança!!!

"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo

E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo...

Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva

E se faço chover com dois riscos tenho um guarda-chuva...

Se um pinguinho de tinta cair num pedacinho azul do papel

Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu..."

Bah, hoje é o aniversário da Tia Rose também. Minha tia-madrinha, parabéns!!!!! Lhe adoro muito. Essa é a nossa foto em São José do Norte, verão de 2007. É do meu celular mas ficou bonitinha.

Um beijão!!!

Nenhum comentário: