terça-feira, dezembro 07, 2010

Vivo en Arequito

(Minha irmã constatou há algumas semanas que a capa do CD tem a forma do mapa das Américas. Tive que concordar. Ficou lindo)
Gente amiga, está saindo hoje a venda o mais novo trabalho da Sole Pastorutti (@sole_pastorutti). "Vivo en Arequito" é um material formado por CD e DVD gravados ao vivo no pueblo do "Furacão Arequitense", diante de um público de mais de 12 mil pessoas, entre as quais eu me incluo.
O set-list é formado por canções clássicas do repertório soledadense e por composições (a maioria) da própria Sole. Não faltou a participação de Nati, óbvio, que integra o quadro especial de convidados junto a Leandro Lovato, Jorge Rojas, Banda XXI e Beto Arauco.
Mal posso esperar para tê-lo em minhas mãos. Desde já, "Vivo en Arequito" é o meu preferido.

Nenhum comentário: