terça-feira, dezembro 28, 2010

Vivo en Arequito na cabeça

Fernanda, eu e Tícia com Vivo en Arequito na cabeça
Tava faltando um post relacionado ao "Vivo en Arequito" depois de já tê-lo em mãos. Pois sim, gurizada, já o temos. Chegou semana passada, quatro dias antes do Natal. Um regalito lindo que minhas amadas irmãs e eu nos demos.
Conforme já lhes havia dito, é o último trabalho discográfico da Sole Pastorutti, gravado ao vivo em sua terra natal em 10/10/10. Para mim, foi um super fim de semana, inesquecível, o que já justifica a minha predileção por este trabalho do Tifón Santafesino. Junto ao CD vem um DVD documental sobre a preparação deste lindo evento, apresentado pela própria Soledad.
Acho bem difícil que o trabalho seja vendido no Brasil, assim como os outros raramente são encontrados por aqui, mas pela internet é simples e rápido de comprar. O nosso levou 10 dias para chegar, através da loja Musimundo. Já é a segunda compra que fazemos pelo site e chega sem nenhum problema.
Agora, é só esperar a oportunidade de descolar un autógrafo.

Nenhum comentário: