sexta-feira, julho 03, 2009

La fiesta ---- Eu quero

Apesar do adiantado da hora e do fato de que tenho que levantar ao cantar do galo, não poderia deixar de postar.
Pois é, aí está.
Saiu o CD e DVD "La Fiesta", resultado da união entre os três grandes nomes do folclore argentino: Soledad Pastorutti (a melhor, claro), Chaqueño Palavecino e Los Nocheros.
O material reproduz o show que as estrelas fizeram em maio passado, no Estádio Velez em Buenos Aires.

Visitem o blog Luces de Misiones, do meu amigo Alejandro, e baixem a música de trabalho "De Simoca".

Não tenho muito o que comentar. Apenas que gostei da canção e que espero desesperadamente por ter o Cd e o Dvd.
Estou aqui pensando com os meus botões que conseguir o material agora é missão tão impossível quanto as que tinham o Inter e o Grêmio nesta última semana. hahaha

2 comentários:

Fran...Lala...Fe disse...

aaah, pois é, vamos ter que dar um jeito de conseguir o CD e o DVD hahha

Ficaram muito boas as músicas... gostei mesmo! :D

Fernandinha

ninafranca disse...

eu tenho o cd
e é realmente incrível,parabens a eles.