quarta-feira, julho 29, 2009

Coisa boa é um amigo pra poder conversar (Autorretrato - Kleiton & Kledir)

Lá pelos meus 10 anos, devo ter descoberto Kleiton & Kledir quando, sem querer, ouvi numa rádio o verso "Deu pra ti, baixo astral. Vou pra Porto Alegre,tchau" Adorei. Gosto da dupla, gosto das letras, amo o sotaque. A dupla, que está lançando o trabalho "Autorretrato" estava hoje no JA, da RBS e apresentou a música tema do projeto.

Adorei, outra vez.

E, apesar de já ter passado o dia do amigo, dedico o post a minha amiguitis Mariana que no momento está meio lesionada. Marianitis, gracias pelas conversas. Escuta a música e vê se não parece nós duas conversando. hahahaha

"Coisa boa é um amigo

Pra poder se encontrar

E jogar conversa fora

Tu me ensina a viver

Que eu te ensino a sonhar

E por aí vamos embora (...)

Coisa boa é um amigo

Pra poder conversar

E trocar figurinhas

Tu me ensina a viver

Que eu te ensino a sonhar

Cada sonho que eu tinha (...)

Coisa boa é um amigo

Pra poder confessar

Cada velha mania

Tu me ensina a viver

Que eu te ensino a sonhar

Cada sonho que havia (...)"

Um comentário:

Unknown disse...

Dá licença? Eu tenho um post dedicado a mim!
ahahuha
Lidii, nem preciso dizer que eu amei né!
Eu já ia te responder no twitter que é muito bom ter amigos como tu pra conversar!
Tu sabe que SEMPRE que tu precisar eu vou estar aqui!
E vamos continuar sonhando e aprendendo a viver! Até porque um dos nossos sonhos está bem perto de se realizar, eu espero!
Queria muito poder te ver mais, mas isso não diminui o meu sentimento!
Gracias por tudo!
Te quiero muchíssimo! ahuuhae
beijos!