segunda-feira, outubro 10, 2011

Sole (Vivo en São Gabriel)

No próximo domingo, Sole Pastorutti estará em minha cidade. O que? Não acreditou? Vou repetir: no próximo domingo a Sole Pastorutti estará em São Gabriel. Isso mesmo. Eu sei com é, nem eu acredito. Cada vez que ando pela rua e vejo uma faixa, ou a propaganda na televisão anunciando a 18ª Estância da Canção Gaúcha, trazendo o nome SOLEDAD como a grande estrela da festa, me dou um beliscão. Surreal.

O evento está sendo super bem divulgado e não tenho dúvidas de que será um marco na história do Festival. É claro que estarei lá devidamente uniformizada, na melhor companhia do mundo. Já tenho meus ingressos em mãos e estou contando as horas.

Durante esta semana, vou tentar copar este apagadito blog com postes sobre o Furacão de Arequito. Pra começar, o vídeo de "Esta Vida", single de "Vivo en Arequito", último cd del Huracán.



Em tempo: Pra quem quiser ficar por dentro de tudo o que acontecerá antes, durante e depois da Estância, é só se ligar no blog "Los Brazucas - Soledad". Lá há informação completa e sorteio de entradas.

Nenhum comentário: