terça-feira, março 15, 2011

Anônimas: sempre entre os primeiros

E, sim, este ano, como se deve, o time das Anônimas levou a sua fotógrafa oficial (eu) novamente para Torres. Fui registrar através de fotos e vídeos a presença das meninas de São Gabriel no pódio do Circuito Verão SESC de Esportes. Enfrentando equipes de várias cidades, as gurias conquistaram o 2º lugar na categoria Basquete de Areia Feminino, trazendo mais um troféu para a coleção.
Apesar de curta, a viagem vale muito a pena porque é diversão garantida. Praia, sol, chuva, música e um pessoal muito legal fizeram a alegria do meu fim de semana. Espero que me convidem mais vezes pois fiz meu trabalho direitinho: registrei tudo, levei o Dramin do técnico, aturei (adorei) as doideiras do Nando Reis, carreguei bolsas, e me enchi de lanches que não poderia ter comido. hahaha
Valeu, Anônimas!!! E parabéns! Contem comigo para o que for.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae! Anônimas no pódio ,não poderia faltar! somos d+ hahahaha vlw fotografa oficial, pegou todos os "clouses" das Anônimas.

Baxinha a estrela da Anônimas kkkkkk