quarta-feira, março 02, 2011

Fui yo - o novo da Nati Pastorutti

02 de março, de 2011, por fim hoje se deu a conhecer "Fui Yo" o single do novo disco da cantora argentina Nati Pastorutti. Aos desavisados, Nati é a irmã mais nova de Sole Pastorutti e já possui uma extensa carreira no meio musical acompanhando a irmã pelos palcos mundo afora.
Como solista, Nati debutou em 2007, se não me engano, com o cd "Me dejo andar", que contava com as participações especiais de sua irmã em "Si mi pecho hablara", e do cantor Axel, em "Me dejo andar".
Seguindo a receita de "dúos", "Fui yo", chega às rádios argentinas entoada pelas doces vozes de Nati e de Noel Schajris, ex "Sin bandera". Uma balada ao melhor estilo Pop Latino.
Confira:

"Me voy lejos de ti aunque me muera

Será mejor así

Y no respirar el aire de tu ausencia

Me voy lejos de ti aunque no pueda

Dejarte de querer

No quiero pero se perder"

Para mais informações, fique ligado no twitter oficial @NatiPastorutti ou no site oficial Ecos de la Posta.

Nenhum comentário: