terça-feira, março 10, 2009

Torres 2009

Por exigência de minha irmã Tícia e por minha vontade também (eu lá vou fazer o que ela manda?!), dedico este post à incrível viagem deste final de semana. haha Pois é, fui pra Torres com essas malucas, as componentes do Anônimas, time com melhor campanha nas edições do Circuito Verão Sesc, que traz a modalidade do basquete de areia desde 2007. Presença constante entre as primeiras colocadas, a equipe ficou com o vice-campeonato com um placar apertadíssimo: 14 x 12. Uma cesta de diferença.

Eu, Tícia, Raíssa, Cibelle, Roberta e Giana.

Eu, como não jogo nem bolita, fui na posição de fotógrafa oficial da equipe. Claro que tenho uniforme e tudo, como se vê na foto, pois a coisa é organizada. haha

Equipe Anônimas: vice-campeã 2007, campeã 2008 e vice em 2009.

O melhor, com certeza, foi a diversão. Nossa, cheguei a ter câimbra na bochecha de tanto que ri: sistema de cotas; nota; conceitos; c de confiança; mas queeeeeee bobagem; olha o Gatorade; argentinos; funks; resvalou o...; isso tudo é meu; xis do Japão; não tem café da manhã; mergulho na areia; música do Rei Leão; eu nunca mais volto a Eldorado do Sul; show do Frejat; Vano asfixiado........

Alex "O treinador", Eu "fotógrafa oficial" e o time: Raíssa, metade da Cibelle, Giana, Robertinha e Tícia. Detalhe: foto no ônibus depois da lavada que eu, Giana e Roberta demos jogando truco nos outros componentes. hahaha Quando inventarem o "Truco Beach" poderei ser uma atleta. hauahau

Almôndegas, ops, Anônimas: Nota 100000000.

Adorei a viagem, pessoal, cenário lindo e companhia melhor ainda. Quando tiver outra me chamem.

6 comentários:

Unknown disse...

Esse ano foi xou d bola..só faltou o 1º lugar mesmo pq o resto tava: note 10...inesquecível!! Pessoas divertidas e q torceram até o fim...mesmo tendo q acorda cedo no outro dia p/ trabalhar...qm não foi perdeu... turma como essa nem na escola eu consegui juntar...era um mais maluco q o outro..ahuahau.. adoro tudo isso e obrigada a toda essa galera q me fez feliz até qndo eu estava p/ baixo...bjãoo!!

Anônimo disse...

hsuahsuahsua pois é Robeta... não pude ir, mas fiquei aki como mensageira oficial shauhsuahsuahsua mensagens eligações shuahsuahusa eu fiquei aki pra dar notícias para a família hahahaha

Unknown disse...

Valeu pelo post, Dane! hihihihi... Era só o que tava faltando no teu blog... hahahahahah...
Dias 6, 7 e 8 de março de 2009. Ficará na memória de todos. Foi dita mta bobagem pra se esquecer de um dia para o outro... Sem sombras de dúvida foi o melhor ano, o mais divertido, até agora. Não foi mais perfeito pq ficamos com o 2º lugar. Mas, como tdo, o 2º lugar tbm virou motivo de piadas. Não tenho o que dizer, foi mto bom.
Valeu Dane (fotógrafa oficial), Alex ( o "Professor), Cibelle (a mais nova Almôndega, opa, Anônima), Giana, Roberta e Raíssa pela parceria de sempre. Mtas cestas pra nós. E que ano que vem venha a douradinha de novo.

Valeu Dane!
Beijão!
Tícia... Raymundo'S.

Baxinha disse...

sem comentários.....(eu não tava lá)me recuso acomentar!

Lidi disse...

Baxinha, deixa de ser faladeira. A tua camiseta tava lá no palquinho junto com o troféu.

Baxinha disse...

eu sei... eu sei... mas eu adoro fazer um draminha!! kkkkkk XD
eu quero agradecer as pessoas que seguraram ela lá pra mim!!! obrigada!!
isso foi muito importante.. ano que vem a camisa vai de novo mas comigo dentro kkkkkkkkk
vcs vão ter que me engolir!!!