domingo, março 01, 2009

Ano Novo

Amanhã começa, literalmente, o ano. Voltar ao trabalho, à rotina, rever colegas, amigos... Não digo que estou com toda a pilha pra começar, é incrível como me acostumo fácil ao ócio, mas tenho saudade da rotina diária. De pensar "o que tenho pra fazer agora?", "pra onde vou amanhã?"...
Sinto algo bastante diferente este ano. Estou mais segura e acho que posso fazer um trabalho melhor, mais consciente, organizado. Afinal, tenho 1 ano de experiência. haha Quem diria!!!
Amanhã sigo com o colégio, com "las chicas del español" na faculdade e, claro, com o ABC, lá em Rosário. As novidades, por enquanto, ficam por conta do curso Técnico na Urcamp, e pra não perder o gosto de ser aluna, no curso de italiano que começa na terceira semana de março.
Sim, eu vou aprender italiano. Yupi!!!
No mais, não tenho muitos planos. Quero me organizar no semestre primeiro.
Peraí, tenho planos sim. Quero viajar para eventos (congressos, seminários, SHOWS 'pq não?'...) esse ano. Ano passado fiquei devendo neste quesito. Se alguém souber de algum na área de línguas e/ou literatura me avise, por favor!
E, só pra não perder o gostinho das vacaciones, no próximo fim de semana, vou de mala e cuia pra Torres com as "Anônimas", o melhor time de basquete de areia do RS. hauahauh Dois dias de pura indiada. Vou pra ser gandula. hahaha
Beijos a todos e um ótimo início de ano!!!
P.S. Marianaaaaa, Feliz Aniversário!!!! Apesar de que te invejo porque vai começar o ano só em agosto. grrrrrrr Te adoro!!! Super Beijo.

Um comentário:

Unknown disse...

INDIADA com as ANÔNIMAS (com certeza o melhor time de basquete de areia), não tem preço... hahahahaha...
Que gandula, nada. Vai ser é fotógrafa, só registrando as jogadas e as cestas. hahahaha.
Beijão!
Bom começo de ano.