quarta-feira, janeiro 14, 2009

Ya viene...

Verão e na Argentina é época de festivais folclóricos como Jesús María, Cosquín y Villa María!!! E se tem folclore, boa música, gente querendo fazer festa, não pode faltar:

Soledad, óbvio!!!

Não precisa ser fanático como eu, mas se você gosta de tudo isso não perca as datas:

18/01 ----- Jesús María

31/01 ----- Cosquín

13/02 ----- Villa María

Aqui de longe, a solução é acompanhar pela internet, através da Cadena 3 ou do Canal 7.

Para o ano eu compro nem que seja uma bicicleta e me "voy voy voy voy voy..."

"Si el hombre no hace caminos cómo ha de lograr sus sueños"

Um comentário:

Anônimo disse...

Caso tu não consiga a bicicleta ou o famoso "ônibus colorido" eu tenho um patinete e empresto, mas com uma condição... vai ter que trazer fotos com a Sole!!!hihiih♥