sexta-feira, janeiro 16, 2009

A minha FAVORITA

Hoje é o último capítulo da novela das 8 "A Favorita". Não sou uma noveleira de plantão, aliás, ultimamente é bem difícil que me prenda a ver alguma coisa, principalmente no horário nobre. Mas, definitivamente, essa novela me prendeu.
A trama é diferente de tudo que eu já tinha visto, revelando logo no início aquele que todos acreditavam ser o grande mistério da novela "quem é a assassina? a meiga e 'injustamente' condenada Flora, ou a rica e poderosa Donatela?"
Confesso que no início não me chamava muito a atenção, até o momento em que a Flora se revelou uma das maiores vilãs que já vi. Totalmente dissimulada, perversa, mas bem humorada, com cara de anjo e alma de diabo. hahaha E os apelidos gentilmente dedicados a sua filha e a outros personagens: "Garota nojentinha, purgante..."; "Velha safada"; "Velho babão"; "Travesti de terreiro"; "Palito ensebado", entre outros. A vilã "matou a pau". hahah Tanto que não tem um brasileiro que não queira ver a vingança de Donatela e o triste fim de Flora.
Fora isso, não vou esquecer tão cedo do "Beijinho doce". É um chiclete essa música, não sai da cabeça. E do Zé Bob que virou até nome do nosso cachorrinho nascido durante a novela. hahaha
Se ao início me perguntassem sobre a minha Favorita, responderia Flora, achando que ela era a mocinha. Agora se me perguntam quem é minha Favorita digo: a Flora. E eu sou besta de dizer o contrário? Morro de medo dela. hahahahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dane, agora pode deixar de ter medo da Flora por um bom tempo (se ela não fugir é claro!hihiih)

Mas tchê, eu achei q ela fosse a "mocinha coitadinha" no início da novela, mas depois minha nossa, mas mesmo assim até hoje se me perguntarem quem é a minha favorita eu digo que é a Flora! Vilã como ela não tem...

Senti até pena dela naquela parte em que a Donatela chega e chama ela de irmã e ela até chorou, mas como tu mesma diz: - Até sinto pena da Flora, mas quando eu lembro de como ela matou o "VELHO BABÃO"!hihiih

Anônimo disse...

Bom Dane, agora pode deixar de ter medo da Flora por um bom tempo (se ela não fugir é claro!hihiih)

Mas tchê, eu achei q ela fosse a "mocinha coitadinha" no início da novela, mas depois minha nossa, mas mesmo assim até hoje se me perguntarem quem é a minha favorita eu digo que é a Flora! Vilã como ela não tem...

Senti até pena dela naquela parte em que a Donatela chega e chama ela de irmã e ela até chorou, mas como tu mesma diz: - Até sinto pena da Flora, mas quando eu lembro de como ela matou o "VELHO BABÃO"!hihiih