terça-feira, janeiro 27, 2009

21 verões

Peço licença para dedicar este post a minha irmãzinha Letícia que completa hoje seus 21 aninhos. hahahah
Tíciaaaa, te amo e não é segredo. Te admiro e não é segredo porque não consigo te esconder nada, até os Bom Dias que eu não quero dizer, tu me faz dar. Ainda que eu não fale, tu adivinha. hahah Feliz Aniversário!!! Muita saúde, paz, harmonia, amor, sucesso, e, claro, seja livreeee. Um beijo grande de quem te ama muito.

Um comentário:

Unknown disse...

Dááááneeee!
Só tu mesma, né?! Mto obrigada pela homenagem.
Tbm te amo de montão!
Valeu por tdo, meu assunto inacabado. Espero seguir com assuntos inacabados contigo, assim sempre nos encontraremos. hihihihihih...
Beijão!

Obs.: Escolheu as fotos a dedo, heim?! hahahahahaha... Se bem que não sei se tenho mtas fotos "sérias", acho que não. huahuahuahua.