quinta-feira, julho 17, 2008

Tô me sentindo

Não é por nada, mas eu tô me achando. haha

Fui ver os vídeos de "Ecos de mi tierra", programa que foi ao ar neste último domingo (13/07), e qual não foi minha surpresa quando vi uma música dedicada a mim! Isso mesmo, à minha pessoa. rsrs

Reparem que lá por 2:50 Sole faz o oferecimento da canção: "Esta es para toda la gente que en los domingos se pone un poco melancólica..."

Sou eu. Todo domingo é a mesma coisa e quanto mais perto da noite pior. Por que será? Talvez porque no outro dia seja segunda-feira. hahah Confesso que quando ouvia a Sole falar "arriba este ánimo porque es domingo" não me convencia muito e eu pensava: "Putz, só ela pra estar animada domingo às 9h da noite". hah Mas agora estou de acordo com a (in)direta. hahah

:P

Companheiros de domingos nostálgicos e melancólicos, tomemos esta música como hino!!!

Tinha que ser Soledad. E tinha que ser eu pra me achar nisso tudo. Meus domingos jamais serão os mesmos. Assim espero.

2 comentários:

Luces de Misiones disse...

jejje e bom se vai servir para ficar mais animado os dìas domingos ne? Mais acho que so ela pode porque nao tem que trabalhar nas segundas ;-)


Saludos Lidi

Anônimo disse...

ahhh hoje tem!! =)