sábado, julho 19, 2008

Dia do Amigo

Só pra deixar registrado que o prato principal foi, em grande parte, feito por mim. hahah
Fotos da bagunça na casa da Bruna nº 2.
Cardápio: Galinha escabelada, arroz e alface; de sobremesa Torta de bolachinha; e, para beber, chimarrão, caipira de vinho (que eu nem vi a cor), Coca Zero e Chá do Amanhecer.
Com direito a música ao vivo. hauahau Para contratações, deixe um comentário. rsrsrs
Ai ai ai "se me fue la ilusión". Marisas Montes (Tícia e Gabi) depois de 5 copos de caipira. Essa bem que poderia ser a capa do disco. hahahah (Tícia, Gabi, Cacá, Bruna e eu). Tícia comendo alface. Até parece!!! hahaha
Dedo Robert da Cacá, Gabi e eu (com um chapéu de aniversário da Hello que achei).
Exercícios após a janta (Eu, Bruna Robert e Jaci).
Exercícios nº2. (Eu e Jaci)
Jaci e Gabi encantadas para a minha criação.
Invertendo os papéis. Sempre é a Tícia que cozinha, dessa vez sobrou pra mim.

Gabi e Bruna - cada uma com o seu afim. Uma com o vinho e outra com a comida.

Essas meninas são muito especiais. Assim como outras pessoas que nos deram "bolo" neste dia. Mesmo assim, agradeço sempre por desfrutar a sorte de tê-las encontrado.

Neste domingo, 20 de julho, quero desejar a todos os meus amigos, conhecendo-os ou não, e também a todos que têm amigos e sabem aproveitar da melhor forma este lindo sentimento, que traz em si a cumplicidade, a alegria, a irmandade e o amor, um FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lidi!
Feliz día del amigo!

Boas férias e boa viagem! =)