terça-feira, novembro 09, 2010

Veja, a qualidade está... muito boa

Eu estava me devendo um post sobre o Paulinho Moska. Nem sei ao certo quando comecei a ouvi-lo, acho que a lembrança mais remota é daquela música "A seta e o alvo", mas sempre me peguei cantarolando "A idade do céu", "Pensando em você" e algumas outras.
Em 2005, quando comprei o cd "Segundo" da Maria Rita, uma das músicas que mais me impressionou, pela letra, melodia e interpretação, foi Muito Pouco, de autoria do Moska. Agora, o mais novo trabalho do cantautor são dois cds, um chamado Muito e outro chamado Pouco. Eu ainda não ouvi. Mas considerando a genialidade de @pmoska juntamente às participações especialíssimas de Kevin Johansen, Bajofondo, Pedro Aznar, Maria Gadú e Chico Cesar, deve estar "pra lá de bom".
Por aqui, pinta, por enquanto, a faixa título: MUITO POUCO, na companhia do Bajofondo. Imperdível.
"(...) Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais.
Viver tá me deixando louco
Não sei mais do que sou capaz.
Gritando pra não ficar rouco,
Em guerra lutando por paz.
Muito pra mim é tão pouco,
E pouco eu não quero mais (...)"

Um comentário:

Ariane F. B. disse...

Muito bom mesmo! É estranho ouvir Bajofondo com letra em português, mas realmente bem interessante a mistura.