sexta-feira, novembro 05, 2010

Sapato Velho

Há letra mais singela do que esta???
Super e sempre recomendável: Roupa Nova, que está completando 30 anos.
"Você lembra, lembra
Daquele tempo eu tinha
Estrelas nos olhos e um jeito de herói,
Era mais forte e veloz
que qualquer mocinho de Cowboy.
Você lembra, lembra
Eu costumava andar bem
Mais de mil léguas pra poder buscar
Flores de maio azuis
E os seus cabelos enfeitar.
Água da fonte cansei de beber
Pra não envelhecer.
Como quisesse roubar da manhã
Um lindo pôr de sol.
Hoje não colho mais as flores de maio
Nem sou mais veloz, como os heróis
É, talvez eu seja simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio dos seus pés."

Um comentário:

Anônimo disse...

"Como quisesse roubar da manhã
Um lindo pôr de sol."
Mais nada a declarar!
Baxinha