terça-feira, setembro 21, 2010

Mi mal intento...

"No hay pena ni gloria que un día no pase de largo".
Já há algumas semanas, venho pensando em várias coisas para postar. Chego a desenhar os textos na minha cabeça, mas na hora de pôr a "mão na massa" me dá uma preguiça, ou me falta tempo, ou simplesmente penso que nenhum de meus devaneios seja interessante a ponto de fazer surgir um post. Por isso, gosto de postar sobre músicas, letras, poesias, partindo de um sentimento momentâneo e particular a uma esfera maior, que só a arte pode transpor, com fins a atingir vocês, amigos visitantes.
Esse post não é diferente. Vou de música e letra. Poderia citar várias canções entre as "mais mais" da minha lista de reprodução. Mas não sei o motivo e desconheço as razões de por que postar justo uma da cantora em questão. (Se aguentaste a "churumela" até aqui, resigna-te mais um pouquinho que a música vale a pena)
Já fiquei brava porque a comparavam com sua mãe. Já fiquei brava por ela fugir dessa comparação. Já fui enlouquecida por cada verso de todas suas canções. Já a segui no twitter. Já a deixei de seguir. Já comprei seu disco na pré-venda. Já torrei a paciência de muita gente falando sobre ela. Já fiz tudo isso. Agora não a escuto com muita frequencia. Mas digamos que seus dois primeiros cds foram a trilha sonora de uma fase muito legal na minha vida e eu gostaria muito, muito mesmo, que sua carreira se voltasse a trabalhos parecidos com aqueles; que as parcerias com Milton Nascimento, Marcelo Camelo, Lenine, Moska e Jorge Drexler também voltassem.
Meu "Mal intento" talvez seja pensar que isso ainda é possível.
Fiquem com "Mal intento". Composição de Jorge Drexler e interpretação da herdeira-mor.
"Mi canto no es más que un mal intento
De alejarte un instante de mi pensamiento"

Nenhum comentário: