quarta-feira, setembro 08, 2010

Daniel Drexler em Caxias do Sul

Recebi por email o material da MS2 Produtora. Quem for de Caxias ou região, não perca. =)
"O músico e compositor uruguaio Daniel Drexler é uma das principais atrações do 12º Caxias em Cena, que entre os dias 10 e 26 de setembro oferta uma rica programação de teatro, música, dança contemporânea e bonecos . No sábado (11/09), às 20h30min, Drexler sobe ao palco do Teatro Municipal Pedro Parenti (Rua Doutor Montaury, 1333, Centro , Caxias do Sul), acompanhado do baterista e percussionista Javier Cardelino. Os dois músicos apresentarão um show com um repertório de 18 canções, que vai dar destaque aos dois trabalhos mais recentes do uruguaio, os CDs Vacío (2004) e Micromundo (2010), este último lançado recentemente no Brasil com exclusividade pelo selo musical da MS2 Produtora.
Algumas das canções de Micromundo já estão sendo bem executadas em rádios do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, o que sinaliza que o Pop Latino de Drexler, que possui influência de ritmos folclóricos como a Milonga Pampeana e o Candombe, tem também espaço no mercado de música do Brasil, que cada vez mais presta atenção à produção musical dos vizinhos Uruguai e Argentina.
Os ingressos para a apresentação de Daniel Drexler no 12ºCaxias em Cena custam R$ 10 (meia-entrada para estudantes e sênior), podendo ser adquiridos no primeiro andar da Casa da Cultura de Caxias (http://www.caxias.rs.gov.br/casadacultura/), das 8h30min às 18h, ou duas horas antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro.
11/09 (Sábado) – Show do músico uruguaio Daniel Drexler no 12º Caxias em Cena
Local: Teatro Pedro Parenti (Dr. Montaury, 1333 - Centro de Caxias do Sul)
Horário: 20h30min
Ingresso: R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes e sênior)
Sinopse: O músico e compositor uruguaio Daniel Drexler, acompanhado do baterista e percussionista Javier Caderlino apresenta um show com 18 canções. O enfoque da apresentação são os dois CDS mais recentes de Drexler, "Vacío" (2004) e Micromundo (2010)."

Nenhum comentário: