segunda-feira, julho 12, 2010

Ya llegan las "vacas"

"Voy y vengo sin preocupación
sólo tengo tiempo y emoción
Y voy en una sola dirección
La del viento en mi corazón"
Na próxima sexta estarei entrando em "Férias". Por que as aspas? Porque salvo uns quinze dias de fevereiro, minhas férias se resumem a cursos, estudos, provas e outras cositas muito parecidas ao que faço durante o resto do ano.
Contudo, o status de "estar em férias", embora na prática não tenha sua totalidade significativa, te faz sentir um certo ar novo. E eu confesso que preciso desse ar com muita freqüência.
Gosto muito do que faço. Costumo dizer que, mesmo a experiência sendo pouca (não levo nem três anos nisso), já amadureci bastante e consigo, sobretudo, me divertir com o meu trabalho. E para ser assim, é claro que ele me exige muito. Por isso preciso desse 'respiro' de tempos em tempos, ainda que hipotético.
Essas próximas férias não serão diferentes. Já sinto o novo frescor. Quero que coisas legais aconteçam. Espero que a Mariana venha nos visitar, aquela querida tratante. Quero viajar (comentários só na volta), quero descansar, quero me divertir.
Tudo para que o agosto e o segundo semestre comecem da melhor forma possível, com trabalho, esforço, mas sem muita preocupação inútil.
"Aquí en la hamaca, la hamaca.
En la hamaca, la hamaca..."

2 comentários:

Alexandre disse...

Entendo o sentido das "férias". Tenho alguma experiência em fazer as mesmas coisas que no resto do ano. Espero que esses quinze dias sirvam pra, além de tudo, se fortalecer para o que vem pela frente. Abração!!!

Alexandre

Mariana disse...

querida tratante?
hahehuauhhua
aaah é que nunca dá pra eu ir aii!
mas to com muita saudades e quero mto visitar vcs! beeijo