sábado, julho 24, 2010

Adiós Msn

Atenção... atenção!!! Me deletem do Msn.
A partir de hoje, não o uso mais. Aos amigos que me têm agregada, por favor, desconsidere qualquer mensagem que venha dos remetentes "lidi.silveira@hotmail.com" e "silveira.lidiane@hotmail.com". Desde maio, venho padecendo com o serviço do Windows Live por uma alteração na minha senha. Criei uma nova conta, enviei solicitação aos meus antigos contatos, pouquíssimos a receberam, e agora tive novamente o mesmo problema com o código de acesso.
Pelo que andei pesquisando, não fui a única. Há inúmeras queixas e perguntas em Fóruns registrando o mesmo problema e nas mesmas datas. Ao que parece, o sistema de recuperação de senha do Msn é falho e a resolução do problema pode não existir. O teu único contato com o suporte é através de perguntas difíceis que qualquer leigo como eu fica sem saber o que responder. Em 24 horas eles prometem resolver seu problema através da opção "Validar conta". É o que estou esperando.
Aclaro que espero tão somente para poder excluir a conta, não quero mais usá-lo. O Google dá de 10 x 0 em todos os requisitos. Quem quiser me encontrar, sigo no velho e sempre eficiente Gmail (silveira.lidiane@gmail.com), tanto para emails quanto para mensagens instantâneas.
Por favor, me excluam dos endereços do Messenger, Windows Live, Hotmail e toda essa porcaria do MSN.

Um comentário:

Alexandre disse...

Bah que horror meu e-mail principal é do hotmail, se chegar a acontecer comigo não sei o que faço. Dependo dele pra tudo.
Boa sorte, abraço!!!
PS.: Tá excluída.