sábado, maio 02, 2009

Viagem a Porto Alegre

Quinta, 30 de abril, fui com o Colégio a Porto Alegre visitar a Exposição "Corpo Humano Real e Fascinante". Muito legal. Todos aproveitamos, tanto pelo que vimos quanto pelo que escutamos dos monitores. Depois da exposição, almoço e passeio pelo Barra Shopping Sul. Muito bom.
A ida e a volta são um caso à parte: muita música, conversa, besteiras, danças.........
Passei na frente do BEIRA-RIO!!! Entre as coisas que ainda quero fazer na vida, está ir ver um jogo do Inter ali.

Eu e parte da gurizada.

Dá pra acreditar que me largaram sozinha em um dos ônibus com eles?? haha Sim sim, eu sobrevivi. São uns anjos esses meus alunos!
Quero a foto onde estamos todooooss!
P.s. Quero voltar a Porto Alegre dia 29 de maio pra ver a Soleeee. Tomara que possa.

3 comentários:

mariana disse...

e um show da sole, se for no remate mesmo! uhauhauhahua

Ana Maria disse...

Sole em Porto Alegre? Tomara que seja verdade!!!!!!!

Parabéns atrasadíssimo pelo aniversário. Você aparenta muuuuito menos de 23.

EcosmiTierra. disse...

hola!!
gracias por pasar :)
beso!