segunda-feira, maio 18, 2009

Conjuro

Nunca fiz isso assim tão publicamente, mas estou com vontade de me mostrar. hahaha Deve ser a vida corrida e meio doida que estou levando. Como normalidade nunca foi o meu forte, não me surpreendo muito. Se há alguém que se interesse, antes que critique, faço algumas ressalvas: *foi gravado na câmera digital. Por falta de espaço está só metade da música; *estou nas funções de voz, violão, câmera man, e nos demais cargos possíveis;Inclusive o de, possivelmente, única pessoa a aguentar ouvir; *espero que Tamara Castro não se revire na tumba, "com todo respeito", por isso. *a música se chama Conjuro, e está no cd Tamara Castro inéditos. Quem tiver a oportunidade, procure, vale muito a pena.
Sem mais delongas, aí vamos:

Um comentário:

Mariana disse...

Mui lindo! Linda musica, lindo tu cantando Lidi!
Adorei!!
bjo bjo