domingo, fevereiro 22, 2009

A partir de quando comecei a te odiar????

Aaaahhhhh, carnaval! Por que justo a mim você representa um tédio sem igual??? Será porque sou avessa a tantos batuques juntos? Será porque me recuso a olhar pro lado ver dois ou três caídos pelo excesso de bebida? Será porque odeio o excesso de bebida? Será porque não entendo a idéia de sair pela rua fazendo aquilo que me daria vergonha fazer no resto do ano?
Sei que o carnaval não deveria ser só isso, mas, infelizmente, desde que eu o vivo, só consigo enxergá-lo assim. E minha idéia de diversão é bem diferente.
Busco saída e sugestões para sobreviver até a quarta-feira de cinzas!!!!
Já fui à locadora e peguei 4 DVDs. Para a sessão remake: Piaf, que já vi no mínimo umas três vezes e adoro; Hair, que vi há alguns anos; e a última temporada de "Os Normais" pra rir muito claro. O inédito fica por conta de Mamma Mia, que ainda não vi, mas recebi recomendações. Por enquanto estão dando conta do recado. No mais, jogo de Banco Imobiliário, Cartas, Stop, Bolita, o que vier estou topando.
Para quem vai pra avenida, que se divirta com responsabilidade.
Abraços, da chata da Lidi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai não sei pra que o carnaval serve ainda... que me desculpem akeles que gostam, mas nos ultimos anos o carnaval vem sendo mais uma festa de bebados, pq a maioria é, não que sejam tdas as pessoas, mas a mairia é. E essa maioria muitas vezes acaba prejudicando a vida daquela minoria que esta bem e que aproveita com responsabilidade :'( é a triste rotina dos carnavais dos últimos anos... bom os DVDs e os jogas estão funcionando... o que não ajuda muito é a luz que anda faltando, mas a gente da um jeitinho com as velas ;) Agora locamos mais 2... Acho que da pra aguentar até quarta-feira de cinzas!