sexta-feira, setembro 26, 2008

Uga-uga

Estou tendo ataques de loucura. Calmem, nada efetivo ainda, só em pensamentos. haha
Não sei, tô sentindo falta de umas índias amigas minhas pra compartilhar alguma indiada. Tipo ventania e barraca voando, pneu de van sem parafuso, amigo bebum, cantoria na praça, horas infindáveis de viagem...
Aliás, por falar em viagem, se alguma das índias ler isso, ou alguém mais queira se divertir num passeio de índio bem legal, que levante a mão. Por enquanto são planos, mas bem possíveis de se realizarem. Vamos ver se alguém adivinha:
*Acontece no verão;
*É em Córdoba - AR;
*Eu morro de vontade de ir;
*Muita gente morre de vontade de ir;
*Não quero ver (ouvir) pela internet outra vez;
*Certa vez, descobriu um "Huracán";
*Só vou se o "Huracán" soprar outra vez, talvez pela 11ª (não tenho certeza) vez neste lugar;
Tá eu sei, é um chão e tanto pra percorrer, mas eu tô afim. Indiada é indiada e no fim das contas sempre vale a pena. Ainda não vai ser no meu ônibus colorido, só se eu ganhar na Mega-Sena até o fim do ano. Se isso acontecer levo todos de graça, mas acho difícil.
Já vou tratar de pedir a barraca do meu avô e ir me preparando. Em busca de um verão diferente, pelo amor de Deus!
Quero companhia!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Uga uga!!!

Indiada é comigo mesmo. To dentro.
Tu não pode ir sem eu, né?! Tenho que cuidar de ti... hehehehe...
Vamo que vamo! E que Dona Mercedes aguente até lá... hihihihih... Que presentão de aniversário, heim?!

MelínSole disse...

vamos? =)

Anônimo disse...

Guria, não esquece de comprar o bolão da Mega Sena que eu quero viajar nesse ônibus colorido!

Quero férias em Córdoba, só falta o mais importante: $$$$!!!!

Bahh eu sonhei que a Soledad estava morando no meu prédio, ela era a vizinha do apartamento da frente. kkkkkk

Lidi disse...

Ana, não consigo comentar no teu blog. Aí vai a resposta.

Pois é, tomara que eu adquira pelo menos o hábito de jogar na Mega, pra poder ganhar. haha
$$$$ é um problema, ou melhor, a solução. Tô na economia já. hah

Quanto aos sonhos com Sole, que legal esse seu! Ela sendo minha vizinha eu nunca sonhei. O mais estranho foi uma vez que que ela e a Nati vieram conversar na minha janela. E a minha vizinha era a Melín (essa do comentário de cima heh) Na verdade a Sole não parava de pular de um lado pro outro, a Nati foi que conversou mais.
O que demonstra que era sonho mesmo. heh
Beijos!