sábado, setembro 20, 2008

"Making Off" da Semana Farroupilha. haha

*Vejam quem flagramos desfilando aqui no Bom Fim, dia 14/09/2008: Jorge Cafrune. Há quem diga que era o Mano Lima, mas eu acho que era o Cafrune.

*E na platéia, o Piquete dos Sem Cavalo. haha Claiton, Eu e Tícia. Bom Fim,14/09/2008.

*E o clã dos Raymundo Silveira invade a universidade. Fernanda na Urcamp, dia 17/09/2008.

*Enquanto tudo acontece, o Zé Bob, que está quase com dois meses, se mostra uma fera de marca maior. hahah Até parece! Só no brinquedo com a mãe dele.

*20 de Setembro, antes de ir pra praça. Eu e o gaúcho mais lindo, o Leopoldo (é bem meu irmão, olhem o tamanho da testa!haha). Tá, já sei, minha boina ficou grande pra ele, mas mesmo assim ficou lindo!!!

*Não sei nem quem são, mas ficaram tão lindinhos! Desfile, 20 de setembro.

*E, pra encerrar, a melhor. hahah A gaúcha que não sabe comer carne, nem andar a cavalo, mas que tem um imenso orgulho de ter nascido neste lugar: Eu. Que tal o detalhe da pantufa de tigre?! hahahah

2 comentários:

Anônimo disse...

O Zé Bob é valente só na brincadeira mesmo. Hj(21/09/08)ele tava comendo na cozinha e as cadelas latiram lá na área e ele saiu correndo e foi parar lá no quato!hihihihiih!

O Leopoldo é só olhar o olho pra ver q é meu irmão mesmo!hihihiih

Aquela foto é do tio da farmácia!

E a foto da gaúcha q não tem cavalo e não sabe comer carne só saiu boa pq fui eu quem tirou!hihiiih

Anônimo disse...

Um Luxo! Adorei as fotos. O Leopoldo e o Zé Bob arrasam!