terça-feira, fevereiro 19, 2008

Caramba!!! Tchê, o que é que a baiana tem???

Sexta, 15/02/2008, fui ao show da Ivete Sangalo. Traduzindo: Sexta, 15/02/2008, me diverti muiito, cantei, gritei, pulei, espantei qualquer mal e fui muiito feliz na companhia de pessoinhas que eu amo tanto.
Da Ivete, o que posso falar? Tudo de bom, a mulher é um fenômeno. Uma voz maravilhosa, que canta qualquer coisa que se atreva, extremamente simpática e carismática, com uma energia única. Nos trouxe uma estrutura de show enorme, cantou, dançou e brincou durante 2 horas e 20 minutos.
Sim, eu disse 2h e 20min, sem deixar a peteca cair, mesclando muito axé music ao seu maravilhoso repertório romântico, em um toque hipânico com "Corazón Partio", sem esquecer a mpb com "Eu sei que vou te amar". Valeu esperar cada segundo e ver a Ivete chegar nos prometendo diversão, selando o compromisso de fazer um show espetacular.
Maravilhoso!!!
"Oh, Maluquete, de quem você é tiete???
Eu sou, sou tiete da Ivete!!!"
Fotos by Tícia!!!

Nenhum comentário: