domingo, abril 24, 2011

Nunca está demás

E é. Ontem completei os 25. Não sei se cheguei à metade, se já passei, ou se ela ainda está bem longe. A única coisa que sei é que "25" não é suficiente. Tenho dúvidas muitas e vontades ainda maiores.
Pra comemorar, como eu havia prometido outra música da Nati Pastorutti, me deixo de presente a canção "Siempre que puedas". Para todos aqueles que têm o costume de sonhar, quebrar a cara e seguir sonhando. Se a vida não é isso, alguém me explique como é, por favor.
"Nunca está demás que te ilusiones sólo con imaginar..."
P.S. Sobre a música: é linda e tem a participação da grande hermanita da Nati, a Sole Pastorutti. Na minha opinião, sem desmerecer "Si mi pecho hablara, é a gravação que nos deviam, por não terem gravado "Soles en el mar" no primeiro cd da Natalia.

Nenhum comentário: