quarta-feira, setembro 02, 2009

Soledad em Bagé ---- Quero o meu ingressooo

Foto by Alejandro de Misiones: http://lucesdemisiones.blogspot.com
Outro assunto não poderia estar em pauta senão a novela que se transformou a venda de ingressos para o show da Soledad em Bagé. Juro a vocês que não consigo pensar em outra coisa. Aliás é quase minha obrigação refletir sobre outros temas, mas, levando em conta o que vem acontecendo, ou deixando de acontecer, não consigo falar sobre mais nada a não ser nos desejados ingressos.
Pois bem, eis que o primeiro capítulo se deu, lá por meados de agosto, com a divulgação dos preços e dos lugares para o show, apresentando ainda um número de telefone para contato e reservas. Começou bem o folhetim, já que estávamos já apreensivos por informações sobre esse show, já receosos frente ao que aconteceu em Maio em Porto Alegre.
Falo, principalmente por mim, que fiquei ‘louca de faceira’ com a idéia de transparência que o pessoal vinha vendendo. Afinal, divulgaram preços, local e telefone pra reserva. Pensei aqui com os meus botões, agora sim a Sole terá o que merece e nós também. Ou seja, alegria completa.
Até que é chegado o segundo capítulo. Mudam alguns lugares, mas as reservas continuam sendo feitas. Tudo bem, até então minha opção e meu entusiasmo não sofreram alterações.
A trama se complica no terceiro capítulo, onde os setores são totalmente mudados e os ingressos postos à venda sem que houvesse nenhum contato, por parte da organização, com o pessoal, como eu, que fez a reserva bem antes, lá no início, quando confirmaram a vinda da Sole a Bagé. E, então, caro leitor, o que achas disso?
Eu, sinceramente, não queria estar fazendo parte dessa novela, mas não me sobram opções, já que meu fanatismo por essa brilhante cantora fala muito mais alto. Em outras ocasiões, por muito menos já teria desistido (não sou nada persistente), mas, nessa específica, já me prometi que se for preciso vou a Bagé só para comprar os ingressos. Não posso me dar ao luxo de perder uma oportunidade como essa.

7 comentários:

Ana Maria disse...

É melhor ir comprar em Bagé mesmo. Você não está tããão longe!

Como é no meio da semana, ainda não sei se vou conseguir ir, mas já estou até vendo a novela dos ingressos!!

Diego Farias disse...

Eai guria, como eu te disse, coisas feitas no Brasil refletem coisas feitas no senado, e o Brasil( de vcs) vai indo passos largos para...

daia disse...

mas é so ligar para a rural e reservar ..
simples .. eu ja fiz!

Lidi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidi disse...

Agora é, Daia. Mas nos cozinharam durante um bom tempo. Quando postei o texto, ainda não tinham acertado o que fariam para o pessoal de fora.
Beijos

daia disse...

oi guria ..
gostou do show ??
pois eh .. eu quando cheguei e vi o "vip" fiquei indignada ..
fomos os q ficamos mais longe dela ..e eu correndo p pegar achando q era o melhor!!
quem pagou barato se deu ..
bjs !!

Anônimo disse...

agora q me dei conta .. q vc e de sao gabriel !!
eu tb heheheheh
mas moro em bage ha anos !!