domingo, abril 12, 2009

Paulo Sant'Ana fala sobre Soledad Pastorutti

*Não fosse o fato do Paulo Sant'Ana ser um gremista "empedernido" e falar mal do colorado algumas vezes, eu o acharia perfeito. Agora descobri o que ele escreveu sobre a Soledad no Click RBS.
"Que voz sensual, atraente e simpática tem a cantora argentina Soledad Pastorutti. Ela é uma cantora espetacular! Ainda mais quando canta aquela música célebre Alma, Corazón y Vida: "Alma para conquistarte,
corazón para quererte
y vida para vivirla junto a ti Amor, amor"
Mesmo sendo brasileiro, não sei se gosto mais de tango ou samba. Até me envergonho por isso. Mas, às vezes, sinto dúvidas. Eu gosto de ambos com a mesma intensidade. Não é o caso dessa cantora, pois ela não canta tango. Mas como é bonita a língua espanhola. E quando aparece uma cantora como a Soledad, eu me apaixono. É uma maravilha!"

2 comentários:

Baxinha disse...

Lidi o que eu não queria fazer... vou ter que fazer...(droga) (pelas barbas do Pai Mei) o Santana fez um belo comentário e tenho que tirar o chapéu pra ele.(droga de novo)e o melhor de tudo que ele tem reazão absoluta... Sole..Sole..Sole.. (suspira)és una gaucha increíble!!

Lidi disse...

Pior, Baxinha! O Sant'Ana ganhou todos os créditos comigo quando escreveu isso sobre a Sole. haha
E ainda colocou "Alma, corazón y vida" a música que toca no meu celular. hahahahahaha

Aguate Sole!!!!