sábado, dezembro 20, 2008

Mantendo um costume, aí vai uma montagem de um pouco do que foi este ano. O encerro muito feliz e com um saldo bastante positivo de alegrias, experiências, vivências... Vocês, pessoinhas amadas, são responsáveis por isso. Muito obrigada!!!
FAMÍLIA: Preciso falar? Vocês não vão ler, mas nada melhor do que repetir "como um disco riscado" que são meu McDonald's, que sou a maior sortuda do mundo por ter nascido entre vcs.
MARIANA: Conversas, risos, bobagens, uma tentando levantar a outra quando andamos com o farol meio baixo. O nome disso??? Amizade. hahah Baita sorte a minha. Te adoro muito!!!
MELÍN: Sos especial! Gracias por las charlas; por las firmas en el blog (gracias a vos pasé a escribir más ahí, nadie me firmaba antes. =( Sos un alma caridosa); por la companhía en el Tur Bs. As... Desapareciste, che!!! Te extraño y te quiero muuucho!
JACI E DANI: Sinto tanta falta de vocês. Não as esqueço nuunca. Tenho saudades.
ALEIDE, PAI, TIO KITO, BAXINHA: Convivemos menos, mas sabem que estou aqui e eu sei que vcs estão aí. hahah Me convidem pras festas, se não convidarem eu vou de penetra. =p
TÍCIA E FERNANDA: Voltem ao tópico da família. Amo vocês desse tantãão assim ---------------- o ------------------
Aguardem 2ª Leva.
Beijux.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tbm te amo muuuuuitoooooo!!!!

Anônimo disse...

Oi Lidi!
Espero que você tenha passado um ótimo Natal! =)

Ana Maria
mesmachuva.blogspot.com