terça-feira, março 18, 2008

VIVA TÍCIA!!!

Peço licença aos poucos, mas importantíssimos e necessários, leitores deste humilde espaço de idéias desorganizadas, para dedicar esta postagem a um dos maiores amores da minha vida: minha irmã Letícia.
Se fosse aqui descrever as lembranças de infância, me perderia em recordações sem fim. Prefiro dizer que não consigo pensar em sequer um momento em minha vida sem que ela esteja presente. Tanto no passado como no futuro.
As alegrias compartilhamos intensamente. As dificuldades nos uniram. Sei que deveria te dizer isso continuamente, mas aproveito a deixa deste momento especial para reafirmar a minha adoração por ti.
Obrigada por ser assim, tão verdadeira, por me ouvir, por me cuidar, por ser feliz. Que tenhas sucesso em tudo que te proponhas. Te devoto eternamente a minha admiração, respeito, carinho e amor. Um grande beijo e mais uma vez, PARABÉNS!!!!
Quero registrar as minhas felicitações à Baxinha (Tamires) também, que já há muitos anos vem se mostrando uma amigaça da Tícia. Baxinha, a família toda agradece. Parabéns! Beijos.

2 comentários:

MelínSole disse...

que tiernaaa!!
me encantó todo lo que escribiste!!

quiero una hermana! =( jajajajaja!

en fin...
felicitaciones a tu hermana!!!
quiero fotos, quiero fotos!!

un beso grande!
Melín

Unknown disse...

Gracias Dane!!!

Obrigada pelas palavras... que são em gênero, número e grau reciprocas...
Obrigada por ser minha irmã...

Gracias por todo!

Besos!
Te amo tu mucho!!!
Tícia :P