
Eu não vou fazer um programa de rádio com locuções porque não sei, e também porque já há muitos por aí, mas descobri que posso disponibilizar as músicas que rolam no #VitrolaDaLidi por aqui também. Como acho que tenho um bom gosto musical vou tentar gravar um arquivo com músicas que o shuffle mandar.
Como esta é apenas uma tentativa eu escolhi as músicas. Metade do que normalmente aparece no #Vitrola, são seis músicas ao total, 2 em português, 2 em espanhol e 2 em inglês na seguinte ordem:
1) No quiero verla más - Estopa
Estopa é um duo espanhol formado pelos irmãos José e David Muñoz. Seu estilo é meio rock rumbero, com clara influência de Joaquin Sabina. Possuem sete CDs gravados e sucessos como Vino Tinto, La raja de tu falda, El run run e Me pierdo en tu foto.
2) Tears dry on their own - Amy Winehouse
Preciso dizer algo? Este primeiro post precisava de pedigree. Thanks, Amy.
3) Felicidade - Marcelo Jeneci
Músico e compositor brasileiro, vem recebendo atenção no cenário musical nacional depois de fazer parte da banda de Chico César e compôr para cantoras como Vanessa da Mata e Zélia Duncan. Do seu álbum "Feito para acabar" a que eu mais gosto é "Pra sonhar".
4) Tierra Santa - Los Pinguos
Já foram tema aqui no blog. Clique aqui para saber mais.
5) Telegrama - Zeca Baleiro
Não é novidade. Cantor e compositor maranhense, autor de "A flor da pele".
6) Rumours has it - Adele
Preferência mundial. Está presente porque canta e compõe como ninguém, e para dar um frescor ao post. A cantora do ano sem a menor dúvida. Quem ainda não a conhece vive isolado em alguma caverna e não tem a menor noção do que está perdendo.
Não determinarei a frequencia com que estes arquivos aparecerão, até porque nunca cumpro os prazos que me imponho, mas tentarei estar mais presente.
Espero que gostem, e, caso queiram, mandem sugestões.